Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Chapecoense mantém antiga parceria e define patrocínio master para 2017

Cooperativa de alimentos Aurora já tinha parceria com o clube alviverde para marca nas omoplatas da camisa; Caixa Econômica Federal também deve seguir no clube.

24/02/2017 15:24

Depois da especulação sobre um possível acordo da Chapecoense com uma empresa aérea do Catar, finalmente o clube chegou a um desfecho de quem será o patrocinador master na temporada de 2017. A Aurora, empresa que já tinha acordo com o Verdão para ocupar as omoplatas do uniforme, agora terá destaque principal da camisa. A Caixa Econômica Federal, antiga patrocinadora, deve permanecer com parceria com a Chape.

Aurora iniciou ano com patrocínio das omoplatas, enquanto espaço principal foi utilizado para campanha de sócios (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense )

O clube ainda não confirma os valores acordados com a empresa. No início do ano, com a viagem do presidente Plinio David De Nes Filho, o Maninho, para o Catar, levantou-se a hipótese de a Chapecoense receber patrocínio de uma empresa estrangeira. No entanto, o mandatário afirmou que a visita foi apenas uma cortesia e que a prioridade era da Caixa, que havia patrocinado a Chape por três anos na Série A do Brasileiro. Por não chegarem a um acordo sobre os valores, o clube catarinense buscou alternativas para melhorar a arrecadação. 

Desde o início das negociações de patrocínio, o Verdão desconsiderou tirar a marca da Aurora do fardamento. A empresa foi a principal patrocinadora na campanha da Série B e possui forte ligação com a Chape por se tratar de uma empresa local e pelo histórico de parceria. Com a entrada da Caixa no uniforme, a cooperativa passou a ocupar as omoplatas da camisa.

A tendência é que o time use a peça com a marca do novo patrocinador neste sábado, contra o Joinville. No entanto, ainda faltam alguns ajustes para que isso aconteça. Antes de fechar acordo com a empresa, a equipe utilizou o espaço principal da camisa para fazer campanha por novos associados. 

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: