Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Juanfran pede desculpas e promete título da Liga em carta aberta à torcida

"Gabi levantará essa taça mais cedo ou mais tarde e comemoraremos juntos em Neptuno", escreveu o lateral, que perdeu último pênalti do Atlético na final de sábado

30/05/2016 10:15

Juanfran perdeu o pênalti que deu o título da Liga dos Campeões para o Real Madrid, mas o lateral-direito está longe de ter virado vilão da torcida do Atlético de Madrid. Autor da assistência do gol de empate, o jogador foi até perto da torcida para pedir desculpas, ao fim do jogo, e recebeu aplausos de pé dos colchoneros presentes em San Siro. Ainda abalado, nesta segunda-feira, o espanhol deu sequência à sua retratação com os torcedores.

Juanfran chora ao pedir desculpas à torcida do Atlético de Madrid, após pênalti perdido na final da Liga dos Campeões (Foto: Getty Images)Juanfran chora ao pedir desculpas à torcida do Atlético após pênalti perdido (Foto: Getty Images)

Em carta aberta divulgada pelo site do Atlético de Madrid, Juanfran disse sentir muito pela derrota de sábado. O lateral também citou Gabi, capitão da equipe, dizendo que o camisa 14 ainda levantará a taça da competição com a camisa rojiblanca, "mais cedo ou mais tarde".

Confira, abaixo, a carta na íntegra:

"Olá, atléticos

Pedi ao clube para falar com todos vocês através dessa carta para dizer tudo o que sinto. Nunca esquecerei suas demonstrações de afeto quando fui pedir perdão. Ver minhas lágrimas refletidas nos rostos dos milhares de rojiblancos nas arquibancadas do estádio serviu para lidar com a enorme tristeza que me abatia naqueles momentos duros. Assim como o apoio dos meus companheiros, técnicos e todos que formam essa grande família.

Também quero parabenizar vocês por sempre crer em nós e, sobretudo, demonstrar que ser do Atleti é algo muito especial, diferente, e que nosso coração bate mais forte que nenhum outro.

Faz dois anos que os disse que voltaríamos a uma final. Agora digo que Gabi, nosso capitão, levantará a taça da Liga dos Campeões mais cedo ou mais tarde e nós comemoraremos juntos em Neptuno.

Amo muito vocês e AÚPA ATLETI."

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: