Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Brasil 0 x 0 Iraque: Seleção não regula, empata sem gols e deixa o Mané Garrincha vaiada

Com atuação muito ruim do setor ofensivo, equipe liderada por Neymar passa em branco pela segunda vez consecutiva nos Jogos Olímpicos

08/08/2016 00:04


Seleção Brasileira decepciona novamente e apenas empata com o Iraque (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)

Com o resultado, a equipe comandada por Rogério Micale precisa de um triunfo diante da Dinamarca, na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, para chegar à próxima fase da Olimpíada 2016. Caso tropece, terá que torcer por uma combinação de resultados no duelo entre Iraque e África do Sul.

O principal nome da Seleção Brasileira no primeiro tempo foi Gabriel Jesus. O atacante que pertence ao Palmeiras teve ótimas oportunidades, mas parou na falta de pontaria e nas ótimas intervenções de Mohammed Hameed. As principais chances do primeiro tempo, contudo, foram um chute de Renato Augusto no travessão e um cabeceio de Abdul-Raheem no poste esquerdo de Weverton.


Gabriel Jesus desperdiçou as melhores oportunidades diante do Iraque (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)

Na volta do intervalo, Rogério Micale modificou a forma de atuar do Brasil. A entrada de Luan na vaga de Felipe Anderson foi uma tentativa de deixar a equipe mais ofensiva. A alteração, contudo, não surtiu efeito. Neymar e Gabriel Barbosa decepcionaram e desperdiçaram as melhores chances. Fechado, o Iraque não fez muito além de se defender. Renato Augusto, nos minutos finais, perdeu uma oportunidade incrível.

Fonte: Esporte interativo
Mais sobre: