Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Água Branca participa de reunião da CIR do Território Entre Rios

Água Branca participa de reunião da CIR do Território Entre Rios

21/03/2017 10:33

Na manhã desta segunda-feira (20), o Secretário Municipal de Saúde de Água Branca, Hamilton Feitosa, representou a cidade em uma reunião da Coordenadoria da Comissão Intergestores (CIR) do Território Entre Rios, queocorreu na sala de reuniões do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Piauí (COSEMS-PI) na sede da Associação Piauiense Prefeitos Municipais (APPM), em Teresina.  O evento reuniu secretários de saúde de vários municípios piauienses para tratar de demandas referentes à pasta municipal em 2017.

Entre as pautas do evento estavam a eleição de novos membros da executiva da CIR este ano e a rede de urgência e emergência nos municípios.

Segundo Hamilton Feitosa, eventos como estes são de suma importância para o bom funcionamento dos mecanismos da saúde municipal.  “Nestas reuniões conseguimos ter um diagnóstico da saúde do estado como um todo, além de tratarmos das questões práticas para o bom andamento da nossa coordenadoria, para uma gestão plena e humanizada nos postos de saúde assim como no município como um todo”, destacou o secretário.

Fonte: Ascom
Mais sobre: