Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Colégio Bonus faz festa histórica de formatura

Festa de formatura - LEITORES MARCANTES

08/12/2015 21:15

O Educandário Bonus realizou no último sábado (05/12) sua festa de formatura com os alunos concludentes da Educação Infantil de 2015.

A solenidade foi um marco na história da escola, pois também celebrou os 20 anos de existência do Bonus nesta cidade, formando alunos de Água Branca e de várias cidades circunvizinhas. Sem sombra de dúvidas, o evento foi indelével na vida de cada formando e de suas famílias.

Houve momentos emocionantes de homenagens e interações entre os formandos e seus respectivos pais. Imagens lindas e que ficarão gravadas nas mentes de todos os que estiveram presentes.

O diretor do Educandário Bonus, Francisco Abreu Soares, ressaltou na ocasião que a escolha do nome da turma “LEITORES MARCANTES”, foi inspirada por uma reflexão sobre o marco de 20 anos da história do BONUS no Médio Parnaíba. Citando em seu discurso Jim Trelease, autor do Manual da Leitura em Voz Alta que escreveu: “a leitura é “a mais poderosa habilidade na vida que temos hoje na nossa sociedade” humana ”, o diretor afirmou que o universo consciente do ser humano se expande à medida que ele encontra novas palavras e que a habilidade da leitura nos dá asas para viajarmos a infinitos lugares.

Parabéns a equipe Bonus, aos pais e, sobretudo, aos LEITORES MARCANTES por essa linda festa.

Edição: Francisco Barbosa
Por: Professor Chiquinho
Mais sobre: