Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresário Antônio Carlos ganha nome e começa cair na boca do povo

Antônio Carlos tem seu nome em destaque para as próximas Eleições

28/05/2015 20:17

Possível candidato as eleições em 2016 ao cargo de prefeito de Água Branca, o empresário Antônio Carlos, vem ganhando corpo e seu nome já tem outra dimensão na boca do povo aguabranquense que passa a ver com bons olhos a questão.

Antônio Carlos é natural de Água Branca, idealizador de uma das maiores construtoras do Médio Parnaíba, a construtora Edificar, responsável por desenvolver trabalhos no ramo de construção habitacional.

Antônio Carlos teve seu nome em destaque após as eleições estaduais, onde os candidatos apoiados, pelo empresário obtiveram uma quantidade expressiva de votos na cidade, desbancado grandes políticos locais.

Uma grande façanha para muitos, uma vez que Antônio Carlos, na época não dispunha de grande conhecimento ou apoio de lideranças politicas, para obter tamanha conquista aos seus deputados.

Agora esse grande empresário vem dando dor de cabeça aos nomes que já são conhecidos no cenário politico local, como o atual prefeito da cidade, Jonas Moura e o candidato de Oposição Neivão.

Informações extraoficiais dão conta que o nome do empresário Antônio Carlos, vem sendo  sondado tanto pela oposição como pela situação, para compor alguns dos lados, diante da eminencia da formação de um terceiro grupo politico local.

Antônio Carlos seria um bom nome para assumir o terceiro posto, devido a sua posição social e ao fato de ser algo novo no cenário politico de Água Branca Piauí.

Mais sobre: