• assinatura jornal
Água Branca

TRE e Prefeitura elaboram campanha de cadastro biométrico na região

TRE-PI e Prefeitura de Água Branca elaboram campanha de cadastro biométrico para região do Médio Parnaíba

23/03/2017 09:16h - Atualizado em 23/03/2017 09:18h

Nesta terça-feira (21), o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, se reuniu com a juíza da 52ª Zona Eleitoral, Lisabete Maria Maarchetti, para organizar a campanha de cadastro biométrico na região do Médio Parnaíba. A reunião, que aconteceu no Cartório Eleitoral, também contou com a presença de prefeitos e representantes dos seis municípios que compõem a 52ª Zona Eleitoral.

O encontro teve como objetivo fortalecer a parceria firmada entre a Prefeitura de Água Branca e o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) para a campanha de cadastro biométrico. Água Branca foi escolhida como o município que vai sediar a abertura oficial dos trabalhos de cadastramento biométrico, que deve iniciar no próximo dia 3 de abril.  "A reunião teve como objetivo fortalecer a parceria entre os poderes para que, juntos, possamos atingir 100% do cadastro biométrico", diz Jonas Moura.

O prefeito afirma, ainda, que está orgulhoso de fazer parte da campanha que, segundo ele, é de extrema importância para a democracia brasileira. "Somos parceiros do TRE na campanha e entendemos que a biometria representa um passo muito importante para a segurança das eleições e a lisura do pleito. Água Branca vai sediar a abertura oficial dos trabalhos e ficamos orgulhosos de fazer parte desse momento", finaliza.

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário