Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Secretária Janaínna Marques visita obras da Seinfra em Barras

Secretária Janaínna Marques visita obras da Seinfra em Barras

25/05/2017 10:25

A secretária Janaínna Marques visitou nesta quarta (24) o município de Barras, norte do Piauí para acompanhar de perto a execução das obras que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

Durante sua visita à cidade, a gestora foi até o Conjunto São Francisco, Conjunto Morada de Barras, Vila França e na Vila Pe. Mário, vila esta onde está sendo executada obra de pavimentação poliédrica (calçamento).

Acompanhada de engenheiros da Seinfra, do secretário da Segurança, Fábio Abreu; e do Comandante Geral de Policiamento do Estado, Coronel Carlos Augusto; Jánaínna Marques aproveitou a oportunidade para conhecer, de perto, a área em que será construído o Batalhão da Polícia Militar e a Rodoviária Rural do município.

De acordo com a gestora, as obras irão acontecer através da Seinfra. “Essas obras serão executadas pela Secretaria da Infraestrutura e, sem dúvida alguma, serão de suma importância para o desenvolvimento de Barras. Com a construção do Batalhão da PM, a sociedade irá se sentir mais segura, e com a construção da Rodoviária Rural, facilitará demais a vida da população que precisa de ônibus para se deslocar para outras localidades. Essas obras trarão mais infraestrutura para o município, melhorando a vida da população”, afirmou Janaínna Marques.

Fonte: Ccom
Mais sobre: