Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandidos tentam agir em Barro Duro

Mais uma vez meliantes tentaram agir em Barro Duro durante o dia de hoje (16)

16/04/2015 21:48

Mais uma vez meliantes tentaram agir em Barro Duro durante o dia de hoje (16), trazendo medo a  pequena população da cidade, mas desta vez a policia em consonância com a força tática agiram rápido e impediram duas ações.

A primeira ação dos bandidos ocorreu por volta das 03:00h da manhã quando alguns bandidos tentaram arrombar mais uma vez a agência dos correios da cidade, mas foram surpreendidos pela força tática que realizava ronda na cidade e juntamente com os policiais da cidade impediram o roubo. Os bandidos fugiram do local deixando maçarico e pé de cabra equipamentos usados para arrombamentos.

 Já na parte da tarde, mais precisamente as 15:30h um meliante assaltou passageiros e funcionários da empresa de transporte de passageiros Lider, o bandido vinha dentro do ônibus e fez o motorista parar em Barro Duro evadindo se do local. O ônibus com os passageiros se dirigiram a delegacia de Barro Duro, onde os policiais iniciaram uma busca em todas as ruas da cidade atrás do meliante, não demorando muito para ser capturado nas imediações do centro da cidade. O mesmo foi conduzido ao delegacia de Barro Duro onde encontra-se preso. 

Mais sobre: