Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dupla de moto é acusada de assaltar comércio em Batalha

Após o assalto, eles fugiram no sentido Esperantina

26/01/2016 17:49

A Polícia Civil divulgou as imagens dos suspeitos de assaltar um posto de combustível e uma drogaria em Batalha. Os comerciantes estão assustados, pois foram dois assaltos na mesma semana.

O primeiro aconteceu no domingo, dia 17 de janeiro, por volta das 17h57. As imagens obtidas através do circuito denominado “Guardião Eletrônico”, localizado nas Avenidas Getúlio Vargas e Inácio Farias, mostram os supostos assaltantes chegando ao Posto São Paulo, depois deixam o local em disparada. O posto fica localizado defronte a delegacia de Polícia. Um dos homens estava armado com um revólver.

A polícia acredita que os elementos circulando na motocicleta sem placa, cor vermelha, são os assaltantes do posto. O homem que estava na garupa usava uma camisa de malha vermelha, bermuda branca e sandália branca. Já o piloto trajava camisa e bermuda de cor clara e sandália vermelha. Após o assalto, eles fugiram no sentido Esperantina.

Os dois também são suspeitos de assaltar a Drogaria São João, localizada na avenida Coronel Messias Melo, no último sábado (23), por volta da 19h00.

Segundo o proprietário da farmácia, Sr. Valmir, os bandidos estavam armados com revólver e levaram dinheiro, cinco aparelhos celulares e uma boa quantidade de Jóias Rommanel – prejuízo estimado em 5 mil reais.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre os indivíduos que praticaram os crimes podem realizar denúncia ligando para o celular da delegacia (86) 9.9809.2508.

Fonte: Folha de Batalha
Edição: Célio Jr
Mais sobre: