Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Católicos recepcionam Dom Francisco de Assis em Cocal de Telha em grande festa

Autoridades, religiosos e populares recepcionam Dom Francisco em Cocal de Telha

11/11/2017 18:21

A comunidade católica de Cocal de Telha realizou uma grande festa para recepcionar o novo Bispo da Diocese de Campo Maior Dom Francisco de Assis. A Prefeita Ana Célia, Vice-prefeito Kilson Oliveira, Presidente da Câmara de Vereadores Valdinar Martins, Vereadora Karyne do Rodrigão, Vereador Chico Porteira, Secretários Municipais Filho da Cleuta (Infraestrutura) e Deane Rodrigues(Saúde), estiveram presentes.

Uma multidão de fies recepcionaram o Bispo Dom Francisco de Assis na Praça São José Operário. Um momento de muita alegria e fortalecimento do catolicismo. Em sua fala a Prefeita Ana Célia relatou a emoção em receber o bispo e ofertou todo carinho e compromisso com a igreja. Cocal de Telha estará sempre de braços abertos para receber nosso bispo. Disse a gestora emocionada.

O Bispo Francisco de Assis destacou a importância de seu trabalho junto a Diocese de Campo Maior no entanto evidenciou a intenção em conduzir os destinos da igreja com honradez e comprometimento em favor do povo de Deus.

Após a recepção ao Bispo Dom Francisco de Assis todos os católicos foram convidados para participar de uma santa missa. Uma grande multidão lotou a Igreja matriz de São José Operário em grande momento de fé e esperança. FOTOS!

Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: