Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cocal de Telha e Cabeceiras fazem a final da Copa da Amizade no Domingo.

Grande final da 18ª Copa da Amizade será no Domingo(1) no Deusdedith de Melo em Campo Maior

29/09/2017 22:46

No próximo domingo(1) acontecerá no Estádio Deusdedith de Melo em Campo Maior a grande final da 18ª Copa da Amizade. O evento esportivo reuniu nesta edição 10 seleções municipais e foi organizado pelos desportistas Renatinho e Pedro Cavalcante.

A final da competição levará para os gramados do Deusdedith de Melo as seleções de Cabeceiras do Piauí e a Seleção de Cocal de Telha. O selecionado de Cabeceiras já foi campeã uma vez da Copa da Amizade enquanto Cocal de Telha já venceu a competição em duas oportunidades.

Há uma grande movimentação de torcedores em Cocal de Telha para se deslocar até Campo Maior para assistirem a grande final apoiando a seleção cocatelhense. O Tri campeonato não está garantido e temos muito que trabalhar para conquistar a taça de campeão. Não existe esse clima de já ganhou, precisamos vencer dentro de campo primeiro e somente depois comemorar. Disse o Secretário de Esportes Nilson Macêdo.

Os atletas estiveram durante toda a semana se preparando para a partida final no domingo(1) e a equipe cocatelhense deve vir a Campo Maior com sua força máxima. O Treinador Wellington Moral já tem o time titular definido mas somente fará anuncio oficial momentos antes do jogo.

Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: