Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita Ana Célia participa de plenária do Território dos Carnaubais

Uma grande comitiva do município de Cocal de Telha está participando do evento liderados pela Prefeita Ana Célia.

10/05/2017 21:16

O município de Castelo do Piauí está sediando durante todo o dia de hoje (Quarta-Feira), dia 10 de Maio, A Plenária Territorial sobre Segurança, Participação e Desenvolvimento Sustentável no Território dos Carnaubais. O encontro está acontece no Polo Universidade Aberta. No encontro que conta com presença de secretários estaduais, prefeitos, prefeita, vereadores, liderenças comunitárias e sindicais. O objetivo do encontro é para discutir e elaborar propostas para a segurança pública em todos os municípios do território.

Liderada pela Prefeita Ana Célia o município de Cocal de Telha participa do evento com a presença da Secretária Municipal de Meio Ambiente Deusinha Mendes, Secretária Municipal de Educação Helena Carvalho, Adalberto Pereira (Saúde), Cleudiane Marques (Agricultura), Jordania Bona (Assistência Social), Erisvaldo Pereira e Antonio Cerqueira (Conselheiros Tutelares), Simone Silva (Casa do Empreendedor), Nonato Careca (Transportes) e Joelma Bona (Comunicação) e Marcelo Barros (CMDCA).

O Governo do Estado do Piauí, organizador do evento, estava representado por Fábio Abreu (Sec. De Segurança), Francisco Lima (Desenvolvimento Agrário), Merlong Solano (Administração). As boas vindas ao evento foram dadas pelo Prefeito de Castelo do Piauí Magno Soares e conta ainda com apoio do PNUD.

FOTOS:


Fonte: DEPTOCOM
Edição: MARCELO BARROS
Por: MARCELO BARROS E JOELMA BONA
Mais sobre: