Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Casa de apoio a saúde presta grandes serviços aos esperantinenses

Casa de apoio a saúde em Teresina presta grandes serviços aos esperantinenses

19/01/2017 11:17

A casa de apoio a saúde contratada pela prefeitura de Esperantina para prestar serviços de hospedagem e alimentação aos pacientes que vão diariamente em busca de tratamento de saúde em Teresina, recebeu ontem a visita da prefeita Vilma Amorim, que foi conferir de perto os serviços oferecidos aos pacientes.

A pensão do Fernando Pires que foi contratada vem ganhando elogios, pelos serviços prestados de boa qualidade e de responsabilidade.
Além da pensão a prefeitura de Esperantina através da secretaria de saúde tem um transporte do tipo VAN que leva todos os dias de segunda a sexta pacientes para Teresina que são recebidos na casa de apoio e tem desde o café até a dormida custeadas pelo município.

"É um serviço de extrema importancia que o município vem prestando aos esperantinenses que diariamente necessitam de apoio em Teresina, vim verificar de perto a qualidade do atendimento e como as pessoas se sentem no ambiente e vi todos satisfeitos com os serviços prestados pelo Fernando Pires". Falou a prefeita Vilma.

De acordo com a secretária de saúde Elizangela Amorim cerca de 20 pessoas ficam hospedadas de segunda a sexta na pensão. A prefeita Vilma Amorim aproveitou a visita e almoçou com os pacientes. O coordenador de transporte do município Antonio José esteve acompanhando a prefeita.

Mais sobre: