Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulheres de Esperantina são homenageadas pela prefeita Vilma Amorim

Mulheres de Esperantina são homenageadas pela prefeita Vilma Amorim

09/03/2017 10:52

A prefeita Vilma Amorim prestou homenagem na manhã de hoje (08) a várias mulheres de destaques da cidade de Esperantina durante a solenidade na câmara municipal no plenário Gilberto Aguiar Chaves.

Foram homenageadas professoras, mulheres empreendedoras, trabalhadoras rurais, quebradeiras de coco, politicas e desportistas, evangélicas, católicas e aposentadas.

A prefeita Vilma Amorim entregou o certificado de homenagem especial em reconhecimento as relevantes contribuições a comunidade esperantinense. Dentre as mulheres homenageadas citamos a professora Erinelda educadora há mais de 60 anos, a ex-vereadora Domingas Santana, Dona Chica Lera, a professora Dolores Franco, dona Grací, Emilene Castro, Delma esteticista, Lysmara Pinheiro que conduziu a tocha Olímpica e outras.

A prefeita Vilma Amorim foi homenageada com o certificado e recebeu das mãos da secretaria de educação Elizangela Amorim.

“Eu sei que todas as mulheres de nossas merecem o reconhecimento, mas essas que estão sendo homenageadas neste dia de hoje , representam a s demais companheiras, lutadoras, trabalhadoras que de alguma forma contribuem para o engrandecimento de nossa cidade, Parabéns a todas”. Disse.

Fonte: Ascom
Mais sobre: