Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Conheça a vencedora do concurso promovido pelo "˜Studio 2 Fotografias"™

Além de um book, garota ganha produção e brinde de outras empresas

13/09/2017 00:13

No dia 31 de julho, o Studio 2 Fotografias lançou aqui no Portal O Dia uma promoção: fazer um ensaio fotográfico e entregar um book inteiramente grátis para a garota itainopolense que enviasse, via Instagran, a foto mais original, seguindo alguns critérios.

Dezenas de belas meninas concorreram ao prêmio, e entre elas, a que mais se destacou na opinião de Wilson Gonçalves foi a jovem Joisse de Carvalho Feitosa Rocha. Contemplada com um book de 20 fotos, Joisse fez, na semana passada, o ensaio em uma chácara, no município de Itainópolis mesmo.

Wilson se disse meio apreensivo ao fotografar a vencedora do concurso, devido ser uma pessoa com quem ele não tem contato. “Fotografar Joisse foi diferente, porque o primeiro contato que tive com ela praticamente foi no dia do ensaio. Apesar de gostar de fotografar pessoas comuns e não profissionais, sempre há uma expectativa grande em relação a como a modelo vai se comportar na sessão.”

Apesar disso, o fotógrafo se sentiu satisfeito com o trabalho, que levou mais de três horas, durante as quais foram disparados mais de setecentos cliques. “Ela foi além das minhas expectativas, mostrando-se confiante e de personalidade. A direção foi ficando cada vez mais fácil, visto que a Joisse entendia com muita facilidade aquilo que lhe era proposto no cenário.”

Outras empresas também resolveram presentear a jovem de 17 anos. O tratamento no cabelo e a produção de maquiagem foram feitos no salão Spaço Beleza, referência em cabelos, maquiagem e perfumaria, e que doou também à garota um kit de cosméticos Hasquel. Já o figurino ficou por conta da Ello Modas Folheadas, situada em Picos. Auxiliada por três consultores da loja, a própria Joisse escolheu o look.

Feliz por ter sido a escolhida, Joisse disse que desde pequena gosta de ser fotografada, e se mostrou contente com o resultado final do trabalho. “A Studio2 trabalha com grande profissionalismo. A cada foto que fica pronta, é um encantamento grandioso. Deixo aqui o meu imenso agradecimento ao estúdio e também aos parceiros, Ellos Modas, onde fui muito bem recebida e atraída por belíssimas roupas, e ao Spaço Beleza, por ter proporcionado um momento único”. Declarou ela.

Fonte: Anderson Monteiro
Edição: Anderson Monteiro
Por: Anderson Monteiro
Mais sobre: