Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura municipal de Lagoinha do piauí realiza festa em homenagem aos pais

festa em homenagem aos pais

28/08/2017 10:48

A prefeitura Municipal de Lagoinha do Piauí, realizou no último Sábado, 26 de agosto, uma mega festa para comemorar o dia dos Pais no município. O evento iniciou às 19h, Na escola Centro Educacional.

Na abertura do evento, o prefeito municipal passou a palavra ao Secretário de Educação professor Franklis, a que o mesmo em suas palavras homenageou todos os pais presentes, destacando a importância do pai para o convívio da família e para educação dos filhos.

O prefeito Dr. Alcione parabenizou todos os pais e disse que a festa era realizada com amor e carinho para celebrar uma data, que assim como tantas outras, também é especial. “Quero agradecer a todos pela participação, dizendo que essa festa também é especial, pois quando o pai vai bem, a família também anda bem”, finalizou o gestor Municipal.

A programação durou mais de duas horas e contou com distribuição de vários brindes para os pais participantes, apresentação de Danças em homenagem ao pais dentre ela uma turma de dança da Secretaria de cultura e uma outra do centro de convivência. E logos após as apresentação chegou a hora mais esperada por todos os pais, o bingo de uma linda moto fan 150 com o tanque cheio, e que teve como ganhador, senhor Antônio (Antônio do paraíba) bairro Sambaiba, o mesmo em entrevista ao portal nos disse que esta chegou em uma boa hora e agradeceu a toda administração e em especial ao prefeito Dr. Alcione pelo o premio  

Além do prefeito Dr. Alcione e da primeira dama e Secretaria de Saúde  município, Dra. Valda Vilarinho, a festa contou com a presença do vice-prefeito Vanderlandio, vereador e presidente da câmera Raimundo, vereador Mozar, vereador Zera, vereador Enoque, vereador Aderval, vereador Juraci,  chefe de gabinete Alcione Filho, secretária de financias, Ingrid Secretária de cultura Rute Lopes, Secretario Esporte Francisco Aquino, secretario de transporte hélio, Secretaria de Assistência Social Ana Clara, secretaria administração jacinha.

Fonte: misael santana
Edição: misael santana
Por: misael santana
Mais sobre: