Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-prefeito autoriza filha a movimentar dinheiro da prefeitura após cassação

Ex-prefeito autoriza filha a movimentar dinheiro da prefeitura após cassação

28/04/2016 09:19

O ex-prefeito cassado Manoel Emídio de Oliveira, de Marcos Parente - PI, autorizou a própria filha Maria José Oliveira, secretária de finanças, a movimentar dinheiro da prefeitura.

Acontece que, no dia 19 de abril Manoel Emídio teve a cassação confirmada pela terceira vez, no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. Mesmo assim, ele enviou ofício para o Gerente do Banco do Brasil na cidade de Floriano, no dia 25 de abril, autorizando sua própria filha a: emitir cheques, utilizar o crédito aberto, receber, requisitar talonários de cheques, retirar cheques devolvidos, efetuar resgates e aplicações financeiras, efetuar saques e pagamentos, realizar transferências por meio eletrônico e efetuar movimentações financeiras, detre outras coisas...

O segundo colocado, o medico Gedison Alves, aguarda ordem de posse do Presidente do TRE-PI, Desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, que deve ser enviada ainda nesta quinta-feira (28), para a 87ª Zona Eleitoral, que comunicará a câmara de vereadores para finalizar o procedimento.

Fonte: Ascom
Mais sobre: