Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campanha "˜Liquida Oeiras 300"™ quer elevar vendas no comércio de Oeiras

Campanha "˜Liquida Oeiras 300"™ quer elevar vendas no comércio de Oeiras

24/07/2017 10:08

Foi lançada na noite da última quinta-feira, 20, a campanha “Liquida Oeiras 300”. Organizada pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic)/Sala do Empreendedor, Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Rede Desenvolvimento Econômico Territorial (DET), a campanha tem o objetivo de promover a circulação econômica nos setores de comércio e prestação de serviço em Oeiras.

O lançamento aconteceu no auditório da Semed e reuniu empresários e representantes das entidades organizadoras. “A ideia é conceder um abatimento considerável, um desconto em determinados produtos ou serviços para que o cliente possa ter uma facilidade de acesso atrativa e favorável ao fechamento imediato da compra”, explica o agente de desenvolvimento, Carlos Eduardo Sousa.

O processo de adesão das empresas e prestadoras de serviço acontece desde junho. “Fizemos o regimento, montamos o material promocional e fomos in loco nessas empresas fazer a sensibilização, mostrar para eles como será a campanha. Temos agora a responsabilidade de ajuda-los a divulgar essa campanha e de fato fazer com que a coisa realmente aconteça”, pontua a secretária municipal de Indústria e Comércio, Carla Martins.

Para a empresária Juçara Reis a campanha acontece no momento certo. “Pelo jeito que o comércio está vejo a campanha como uma ponte para melhorar as vendas. Por isso, é importante participar”, comenta a empresária.

O empresário Cleilton Meneses observa que a campanha possibilita um incremento nas vendas do comércio local. “A campanha é uma maneira interessante e positiva de incentivar os clientes e alavancar as vendas”, avalia o empresário.

Fonte: Ascom
Mais sobre: