Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Zé Raimundo assina convênios e anuncia novos investimentos em Oeiras

Zé Raimundo assina convênios e anuncia novos investimentos em Oeiras

29/09/2017 09:10

O prefeito José Raimundo assinou nesta quarta-feira, 27, em Teresina, um contrato com o Ministério da Agricultura para aquisição de tratores e implementos agrícolas para o município de Oeiras.

De acordo com o gestor, o maquinário – tratores, carretas, batedeiras de cereais, guinchos e aradoras – será disponibilizado para associações de agricultores das comunidades Caraíbas, Várzea Tranqueira e Canto da Vereda, para impulsionar a produção agrícola na zona rural. “Os recursos foram obtidos através da ação do senador Ciro Nogueira”, frisa o prefeito. 

Na terça-feira, 26, Zé Raimundo firmou convênio com o Ministério do Esporte para a construção de uma quadra poliesportiva, no Povoado Boa Nova. O recurso para execução da obra é proveniente de emenda do deputado federal Rodrigo Martins. 

Além da assinatura dos contratos, o prefeito de Oeiras também esteve reunido com o superintendente regional da Caixa Econômica no Piauí, Elizomar Guimarães. No encontro, que contou com a presença de outros prefeitos piauienses, foi discutida a captação de recursos junto ao banco, para aplicação em obras estruturantes de iluminação pública, pavimentação, construção de passagens molhadas e pontes. “O próximo passo é a elaboração de projetos para viabilizar a aplicação dos recursos no desenvolvimento de Oeiras”, comenta o Zé Raimundo.

Fonte: Ascom
Mais sobre: