Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jonas Esticado e Avineh Vinny são atrações dos 123 anos de Palmeirais

Aniversário da cidade é o evento mais aguardado pela população

23/06/2017 11:13

A programação do aniversário dos 123 anos de Palmeirais reúne atrações culturais, eventos esportivos e religiosos, além da prestação de serviços e inaugurações. E para oferecer uma estrutura com conforto e segurança, a Prefeitura Municipal criou a Vila Belém, ao lado do Estádio Rufinão. O espaço conta com palco para shows, praça de alimentação, banheiros químicos e seguranças.

No total, nove bandas passarão pela arena, além de grupos de danças e quadrilhas juninas. A programação inicia no dia 23 ( sexta-feira) , com o show gospel do cantor Luís Felipe. A atração local será comandada por Edinho e banda.

No sábado (24) se apresentam no espaço Roraima e Terê Groove e amor Sakana. No domingo (25) , a animação ficará por conta do forró Xenhenhém e Molleka Forrozeira. “Na nossa programação sempre buscamos uma atração de fora e uma da nossa cidade. Além disso, teremos apresentações de grupos culturais locais e concurso de quadrilhas”, comenta o prefeito Reginaldo Júnior. As atrações culturais se apresentarão nos dias 23, 24 e 25.

Na segunda-feira (26), dia do aniversário do município, o palco da Villa Belém vai receber Jonas Esticado, Avine Viny e Meninos de Barão. Os shows iniciam às 20h. 

Fonte: Ascom
Mais sobre: