Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pedestre é atropelado e morto por carro em alta velocidade

Foi arremessado a cerca de 10 metros

30/11/2017 07:11


Um homem de identidade ainda não revelada foi vítima de atropelamento na tarde desta quarta-feira (29/11) por volta das 17 horas na Av. São Sebastião em Parnaíba (PI). Ele morreu no local após o forte impacto que o arremessou por cerca de 10 metros, onde foi parar embaixo de outro veículo.

Segundo mostram as imagens de uma câmera de segurança o Celta 2P Life cor prata placa de Parnaíba NIS-5209 seguia em alta velocidade quando a vítima tentou atravessar a via. O condutor identificado por Tiago Silva Oliveira foi detido pela polícia e não prestou socorro à vítima como determina a lei.


O IML foi ao local e a Polícia Militar isolou a área ocupada por curiosos. O SAMU ainda esteve no local e constatou óbito da vítima. Veja o vídeo do momento do acidente. (Não indicado para menores ou cardíacos).

Uma câmera de segurança gravou todo o acidente. nas imagens dá pra perceber que a vítima espera vários veículos passar, e em um dado momento quando ela percebe que não tem mais, resolve passar, é quando um carro em alta velocidade o atropela.

veja nas imagens:





 

Edição: Calixto Dias
Mais sobre: