Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito de Parnaíba se reúne com Heráclito

Prefeito de Parnaíba se reúne com Heráclito

10/03/2017 09:14

O deputado Heráclito Fortes recebeu nesta quarta-feira (08) a visita do ex-senador e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa. "Heráclito é um grande amigo e parceiro político. Estivemos juntos no Senado e ele é uma pessoa admirável, um político competente, que eu sei que posso contar na busca de recursos para o município", disse o prefeito. "Se dependesse de mim, Heráclito era o governador do Piauí", emendou. 

A visita foi uma oportunidade para os dois conversarem sobre a destinação de emendas orçamentárias para investimentos em melhorias no município. Daí,a presença da primeira-dama, Adalgisa Moraes; do secretário de saúde, Valdir Aragão; e do vice-presidente do Banco do Brasil, Eduardo Pereira.

O Município de Parnaíba fica a 350 km de Teresina, capital do Piauí, e é a segunda mais populosa do estado, perdendo apenas para a capital. Na saúde, Parnaíba tem a maior rede de clínicas e hospitais do norte piauiense com grande importância na região. A cidade é também a porta de entrada para um dos maiores atrativos turísticos do país, o Delta do Parnaíba, único em mar aberto das Américas e o terceiro maior do mundo.

Heráclito Fortes avaliou a reunião como positiva e disse que a parceria com Parnaíba continua, independente de quem está na gestão. “Todos sabem do carinho que tenho por Parnaíba e da boa relação que tive com o ex-prefeito Florentino e com os vereadores, então, essa parceria vai continuar na gestão do Mão Santa. A população Parnaibana pode contar comigo na aquisição de recursos, seja através das emendas individuais, seja de bancada”, disse Heráclito.

Fonte: Ascom
Mais sobre: