Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Uma onda de assaltos e crimes sem fim toma Parnaíba

Os moradores já estão assustados com tanta violência

04/05/2017 23:58

Três morrem em Parnaíba vítimas de violência

Três mortes aconteceram em Parnaíba em menos de cinco horas. O ajudante de pedreiro Antônio Rafael Oliveira da Silva, de 31 anos, foi atropelado e morreu por volta das 23h de domingo (30/04) na Avenida Transtabuleiro, Bairro Tabuleiro. Antônio estava seguro em moto e quando foi colidido por um caminhão que seguia no sentido contrário. Fato ocorrido em uma curva. O condutor do carro fugiu.

atropelamento Por volta de 02h desta segunda-feira (01/05), o ex-presidiário José Maicon Pereira, de 23 anos, foi assassinado com 13 golpes de faca na Rua Oscar Clark, no Bairro Nossa Senhora do Carmo, por três irmãos, sendo Alex do Nascimento Brito, Jonathan do Nascimento Brito e Walderi do Nascimento Brito. As informações são de que o Maicon era usuário de drogas e os irmãos afirmaram ter reagido em legítima defesa.

facadas

O mestre de obras Sebastião Francisco Pereira, de 66 anos, foi assassinado por volta das 02h desta segunda-feira (01/05) na Rua Lívio Fortes dos Santos, no Bairro Planalto Montserrat, com um tiro no abdômen, suspeito de ter sido vítima de latrocínio. Francisco ouvia música em som alto quando foi alvejado com três tiros.


Assaltantes atiram contra caminhão e roubam dinheiro, em Parnaíba

Um caminhão com carregamento de arroz foi interceptado por bandidos por volta das 20h de sexta-feira (28/04) na via de acesso a lagoa do Portinho e roubaram em torno de R$ 6 mil que estava com o motorista Sebastião Silva. O trio envolvido no assalto alvejou o caminhão a tiros e o condutor se abaixou para se esquivar.

caminhãoFoto: Diego Sousa

O caminhão Mercedes Benz/710, de cor branca, placas OGS 9704 Parnaíba (PI) acabou saindo da pista quando o motorista procurava se proteger. O homem tentou fugir quando outros tiros foram efetuados. Os bandidos levaram o dinheiro que estava na cabine. Uma guarnição da Companhia Independente de policiamento turístico (CPITUR) foi até o local.


Roubo de moto

Gente quero dizer a vocês que, fiz o boletim de ocorrência a mais de uma semana, quando minha moto foi roubada. E veja o que esta constando no sistema. Fica aqui minha indignação!


Garoto de 15 anos é surpreendido e morto a bala, em Parnaíba

Surpreendido com tiros, Rômulo dos Santos Vieira, 15 anos, morreu por volta das 08h30 desta terça-feira (02/05) na Rua Oeste, Bairro Piauí, em Parnaíba. O garoto tinha acabado de sair de casa quando sentou na calçada de uma residência a um quarteirão de seu endereço e foi executado com quatro tiros dos quais três o acertaram. Ele morreu instante depois.

Segundo a polícia, projéteis de calibre 38 atingiram o chão, o que leva a crer que o garoto já estava caindo no decorrer dos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte e a Polícia Militar isolou o local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, chefiado pelo perito Fausto Vasconcelos, realizou a perícia.

Em seguida, a mesma equipe removeu uma moto Honda / XRE 300, de cor preta, modelo 2010, placa NID 6043 Parnaíba (PI), que estava abandonada na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Boa Esperança, sendo suspeita de ter sido utilizada no homicídio. A moto foi levada para o IML para ser periciada.

Rômulo dos Santos Vieira (1)Rômulo dos Santos Vieira (3)Rômulo dos Santos Vieiramoto



Jovem tenta fuga durante assalto e é baleado nas costas

O cobrador Renan do Nascimento Melo, de 26 anos de idade, foi baleado nas costas após reagir a um assalto por volta das 15h desta quinta-feira (04/05) na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro Boa Esperança, em Parnaíba, quando esta a trabalho. O mesmo foi abordado por dois assaltantes, em uma moto, quando seguia para o carro, juntamente com uma colega de trabalho Marcelina Pereira, e por ter fugido no momento do assalto, um dos bandidos efetuou os disparos em que um atingiu a região lombar da coluna.

Os bandidos fugiram após roubar o celular da mulher. Renan foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CB) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Militar esteve no local tão logo após o assalto. A Polícia Militar teve acesso a imagens de câmeras de segurança e está agindo no sentido de capturar os acusados. Renan Melo trabalha em uma ótica localizada na Avenida Álvaro Mendes, Bairro Nova Parnaíba. A vítima foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

renan baleado (2)renan baleado (3)

renan baleado (1)renan baleado (4)


Fonte: redes sociais
Edição: Calixto Dias
Mais sobre: