Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œEm 10 meses Parnaíba progrediu 10 anos", avalia Mão Santa

Prefeito disse que fez o que as duas últimas administrações não fizeram em doze anos.

30/10/2017 10:47

O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, disse no último final de semana que o governo do município, que completa amanhã (31) dez meses, tem feito todo um trabalho de recuperação da cidade, em todos os setores, e fez o que as duas últimas administrações não fizeram em doze anos. “Parnaíba progrediu 10 anos em 10 meses”, pontuou Mão Santa.

Mão Santa citou, como exemplo, a Escola Roland Jacob, que quando foi prefeito pela primeira vez a entregou com mais de dois mil alunos matriculados e agora, retornando ao governo municipal, recebeu aquele estabelecimento de ensino com pouco mais de quatrocentos alunos.


Ele citou também a saúde, que tem melhorado bastante. “Ainda não é o ideal, mas estamos trabalhando para isso. Basta dizer que estamos inaugurando a cada mês uma nova Unidade Básica de Saúde, equipada e com pessoal capacitado para atender bem as comunidades” – afirmou ele.

No setor de infraestrutura, a cidade – segundo ele – está ficando encantadora. Basta o parnaibano olhar atentamente para a Avenida São Sebastião que está sendo transformada em uma das mais bonitas da nossa cidade e região.

Disse ainda o Prefeito Mão Santa que o progresso chegou em Parnaíba em todos os setores e muito mais vai ser feito. “Muitas obras importantes para a nossa população serão realizadas. Ações nas áreas da educação, saúde, como também a valorização do servidor municipal, entre outras, serão implementadas nos próximos três anos, para colocar Parnaíba no lugar que ela merece” – finalizou.

Fonte: Prefeitura de Parnaíba
Mais sobre: