Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PREFEITURA DE PAU D"™ARCO DO PIAUÍ PAGA ANTECIPADO OS SALÁRIOS DE SERVIDORES

PREFEITURA DE PAU D"™ARCO DO PIAUÍ PAGA DE FORMA ANTECIPADO OS SALÁRIOS DE SERVIDORES EFETIVOS E CONTRATADOS

28/01/2016 17:18

 

Os servidores da Prefeitura de Pau D’Arco do Piauí poderão sacar seus salários já quinta-feira, dia 28 de janeiro, os salários dos servidores são pagos antecipadamente por determinação do prefeito Milton Passos.

Conforme as informações do poder executivo municipal, os salários foram depositados e estão liberados nas contas de todos os trabalhadores nesta quinta-feira, dia 28. O pagamento antecipado foi implantado pela Secretaria de Finanças no governo do prefeito Milton Passos e vem sendo cumprida de forma rigorosa através de um trabalho de planejamento financeiro.

O pagamento dos salários de forma adiantada representa uma confiabilidade aos servidores municipais que poderão honrar seus compromissos financeiros em dia, e também como uma importante receita que potencializa e fomenta a economia local.

Mesmo diante de uma crise financeira que atinge milhares de municípios brasileiros, o prefeito Milton Passos, através de medidas de contenção de despesas está conseguindo pagar antecipadamente os salários dos servidores públicos municipais, enquanto em muitas cidades os salários estão atrasadas e em outras os administradores estão pagando de forma parcelada. Edição: Odelivan Rodrigues
Mais sobre: