Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

AEPETI E COODROGAS realizam palestras nas escolas

"Continue Fazendo Bonito: Diga não às Drogas e ao Trabalho Infantil".

28/11/2017 22:28

A Prefeitura Municipal de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS realiza desde o último dia 21 de novembro, o Projeto "Continue Fazendo Bonito: Diga não às Drogas e ao Trabalho Infantil".

Esse projeto é articulado pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social - CREAS, por meio dos serviços de Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - AEPETI e Coordenadoria de Combate e Prevenção às Drogas - COODROGAS e tem o objetivo estabelecer parcerias através de políticas integradas e articuladas entre os órgãos, buscando a efetivação das políticas de proteção e garantia de direitos ao público desses serviços.

O atendimento a estas demandas é realizado através do CREAS, localizado na Rua Agostinho Pinheiro, nº 256, Centro, nos dias de segunda, terça e sexta-feira, das 07h30min às 13h30min e terça e quinta-feira pela manhã das 07h30min às 11h30min e pela tarde das 13h30min às 17h30min. Falar com Eluanille Gomes do AEPETI e Cleiton Melo da Coordenadoria de Combate e Prevenção às Drogas - COODROGAS.






Fonte: SEMCOM

Por: Eudes Martins
Mais sobre: