Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após ação criminosa complexo turístico do Gritador foi restruturado

A polícia continua com as investigações.

14/06/2017 22:45

O complexo turístico do morro do gritador no município de Pedro II foi alvo de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (14-06), de acordo com o vigia do local, pelo menos três pessoas teriam praticado este crime onde os meliantes usando arma de fogo já chegaram tocando o terror e de forma maldosa, agrediram o vigilante com várias coronhadas e não satisfeitos, após as agressões, resolveram depredar todo o local, deixando aquele lindo e belo espaço quase que irreconhecível devido à ação desses homens.

Todas as lombadas, os vasos sanitários, banheiros, luminárias entre outros, foram quebrados, os bandidos ainda dispararam vários tiros em direção a um estabelecimento comercial que funciona no local. A polícia continua com as investigações com o objetivo de identificar e prender as pessoas que cometeram esta ação criminosa.

Logo após ser informado do ocorrido, o prefeito municipal de Pedro II, Alvimar Martins, autorizou imediatamente a substituição dos equipamentos danificados, para isso, imediatamente destinou uma equipe para realizar estes trabalhos, esta equipe foi acompanhada por alguns secretários, no entanto, no início da noite desta quarta-feira (14-06), tudo o que foi danificado nessa ação dos criminosos, já tinham sido devidamente substituído por equipamentos novos, trazendo de volta mais comodidade e o complemento em beleza daquele complexo turístico que a partir desta quinta-feira (15-06) passa a receber uma grande quantidade de visitantes pela ocasião da 14ª edição do Festival de Inverno.

Alvimar Martins confirma que já foi solicitado reforço policial para Pedro II, com a finalidade de aumentar o atual contingente existente no município. “Já solicitamos o reforço do policiamento não só para o nosso Festival de Inverno, mas sim, para permanecerem em Pedro II. Quanto ao nosso festival, não iremos aceitar esse tipo de agressão e faremos tudo o que está ao nosso alcance para que todos desfrutem e levem sempre consigo boas memórias do nosso povo hospitaleiro e acolhedor, além das nossas incríveis belezas naturais. Destacar que iremos garantir total segurança para o patrimônio público do nosso município, como também para os moradores de Pedro II e turistas que visitam Pedro II”, comenta o prefeito.




Fotos: Divulgação

Por: Eudes Martins
Mais sobre: