Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Banda TOP GUN de volta a Pedro II

Tem também a participação da Banda Retrô

03/09/2016 12:36

A Associação Atlética Banco do Brasil – AABB de Pedro II recebe no próximo dia 17 de setembro a Banda TOP GUN, após duas esplendorosas apresentações consecutivas no Festival de Inverno a banda estará de volta a cidade de Pedro II e deve proporcionar muita emoção com releituras de músicas dos anos oitenta (80).

Flávio Moraes e Luana Campos e demais componentes da banda são bastante carismáticos com o seu público, durante seus shows há sempre uma cumplicidade entre a banda e plateia. O show da banda TOP GUN é sempre uma mistura do tempo, do relógio imaginário que faz sempre o público presente reviver e relembrar bons tempos vividos. Vale acrescentar que a sonoridade das canções da TOP GUN, trazem de volta uma mansa nostalgia para os amantes da boa música.

Lindas canções e recordações irresistíveis da Cyndi Lauper, A-HA, Freddie Mercury, Erasure, Depeche Mode, Alphaville dentre outros, serão cantadas pela banda. Um grande público está sendo aguardado e ao final todos deverão dançar, vibrar, cantar e fazer uma bela viagem ao passado.

E no show da TOP GUN tem também a participação da Banda Retrô que é composta por artistas de Pedro II e a mesma já caiu no gosto dos pedrossegundenses e quem for para a AABB no próximo dia 17 de setembro também terá a oportunidade de acompanhar a apresentação dos artistas cantando o melhor dos anos oitenta e noventa.

Adquira já uma mesa ou seu ingresso antecipado mais barato. Locais de vendas em Pedro II: Barbarella, Sorveteria o Valdir, Mauro Cabeleireiro e no ESTECON do Sergino Castro. Na cidade de Milton Brandão você encontra no Serv Festa o Valci e no Supermercado Certo, outras informações, ligue para o número, (86) 9-8803-4809.






Fotos arquivos: Eudes Martins

Por: Eudes Martins
Mais sobre: