Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Estradas continuam sendo recuperadas no município de Pedro II

Nesse período a família Sotero, intensifica os trabalhos no Sítio Buritizinho e coloca em prática a tradicional moagem...

13/06/2017 20:29

A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem intensificado os serviços de revitalização das estradas vicinais do município. Nesta semana as atenções foram voltadas para a estrada que dá acesso a comunidade Buritizinho, esta ação também conta com o apoio da Coordenação Municipal de Transportes.

A manutenção dessa estrada teve início no Bairro Santa Fé, seguindo até a um dos pontos mais visitados durante o Festival de Inverno de Pedro II. Nesse período a família Sotero, intensifica os trabalhos no Sítio Buritizinho e coloca em prática a tradicional moagem, a farinhada, uma deliciosa comida típica e os visitantes ainda apreciam um maravilhoso forró pé de serra durante todo o dia.

Estes serviços serão realizados em todas as localidades, obedecendo a um cronograma de serviços, como já havia prometido o secretário municipal de Infraestrutura, João Manuel da Cruz, onde ainda no mês de abril, o mesmo falava que atendendo a um pedido do prefeito Alvimar Martins, estaria priorizando a revitalização das estradas vicinais do município e esta determinação está sendo colocada em prática.






Fotos: Edinardo Pinto

Por: Eudes Martins
Mais sobre: