• Eletrobás
  • VIP TAXI teresina
  • bbrock
  • assinatura jornal
Pedro II

Mistura de ritmos marca terceira noite do Festival de Inverno de Pedro II

Mistura de ritmos marca terceira noite do Festival de Inverno de Pedro II

19/06/2017 09:22h - Atualizado em 19/06/2017 09:36h

A terceira noite da 14ª edição do Festival de Inverno de Pedro II levou milhares de pessoas à Praça da Bonelle, nesse sábado (17). Com um panorama musical diversificado, o público pôde curtir rock, samba e reggae numa só noite.

A primeira a subir no palco foi a banda natural de São João do Piauí, Oitavo Resgate, que agradou todo público cantando letras de grupos de rock nacionais e internacionais já consagradas. Eles agradeceram o convite e falaram da emoção de subir pela primeira vez no palco principal do Festival de Inverno de Pedro II e cantar para um público tão imenso.

A segunda atração a subir no palco Opala foi o carioca Diogo Nogueira, que levou pela primeira vez ao Festival de Inverno de Pedro II o samba. Cantando clássicos, aliados a composições próprias, o cantor interagiu com o público e fez um show animado, superando as expectativas dos presentes. “É a segunda vez que venho ao Piauí este ano e a primeira vez a Pedro II. Sinto-me honrado em poder cantar para este mar de gente, numa praça, e ver o samba ser bem aceito num festival tão bem conceituado como esse”, diz o cantor.

Para encerrar a noite, a banda Cidade Negra animou o púbico ao balanço do reggae com seus grandes hits que marcaram e fazem até hoje a cabeça dos fãs. “A Estrada”, “Pensamento” e “Girassol”, foram alguns sucessos que fizeram parte do show da banda em Pedro II. O cantor Toni Garrido agradeceu a receptividade da cidade. “Adorei a cidade de Pedro II, principalmente pelas pessoas. Desde quando cheguei, recebi muito carinho”, afirma Toni Garrido.

A festa ainda continua neste domingo (18) com a Banda Retrô, As Fulô do Sertão e Chambinho do Acordeon, que irão encerrar o festival deste ano.

O Festival de Inverno de Pedro II é a uma realização do Governo do Estado, por meio das Secretarias Estaduais de Cultura e de Turismo, Prefeitura de Pedro II e Sebrae.

Fonte: Ccom

Deixe seu comentário