Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Público vai ao delírio com show histórico de Alceu Valença em Pedro II

Alceu Valença fez o público cantar e dançar.

16/06/2017 10:08

O cantor pernambucano Alceu Valença, se apresentou na noite de ontem (15-06) no Palco Opala localizado na Praça da Bonele pela realização da 14ª edição do Festival de Inverno de Pedro II. Alceu elogiou a organização pela promoção desse evento, que considerou fantástico, na oportunidade o artista falou da sua emoção de cantar para aquele público. “Este festival é maravilhoso e estou feliz de estar aqui com vocês, pois, vocês são minha verdadeira inspiração”, disse o cantor.

No show, Alceu Valença mostrou toda sua energia e versatilidade, apresentando uma coletânea de seus grandes sucessos, como Estação da Luz, Tropicana, Coração Bobo, Quando Eu Olho Para o Mar, La Belle De Jour, Como Dois Animais entre outros. Alceu Valença fez o público cantar e dançar ao ritmo frenético do frevo, passando por ritmos como xote toada e o baião de Luís Gonzaga.

Quem esteve na Praça da Bonele com certeza não se arrependeu e lembrará para sempre daqueles quase 120 minutos de apresentação do pernambucano Alceu Valença em Pedro II. Alceu fez o público cantar, dançar e demonstrar um grandioso carinho pela artista. O Festival de Inverno segue até o próximo dia 18 de junho em Pedro II com diversas atrações para os pedrossegundenses e turistas que aqui estão e que ainda virão curtir o melhor da música, esporte e turismo.

Foi uma noite de quinta feira (15-06) que contou com uma praça completamente cheia, com um público feliz, esbanjando alegria e muita energia. Além de Alceu Valença quem também se apresentou ao público foi o cantor americano Donny Nichilo Band, uma atração internacional que trouxe para o público, muito blues e jazz. A pedrossegundense Myriam Eduardo mostrou todo o seu abençoado talento, cantando e empolgando o público presente, Myriam, fechou a programação do palco principal nesta primeira noite da 14ª quarta edição do Festival de Inverno de Pedro II.






Por: Eudes Martins
Mais sobre: