Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Roberta Campos canta e encanta no Festival de Inverno de Pedro II

Antes da apresentação de Roberta Campos quem levou o público ao delírio foi Gustavo Andrade Blues Band

17/06/2017 11:05

Na segunda noite da décima quarta edição do Festival de Inverno de Pedro II, teve como uma das principais atrações e grande nome da música brasileira, a cantora Roberta Campos. Ela é dona de uma voz doce, bem suave e canta músicas sobre o sentimento mais puro: o amor, inclusive, por várias vezes a artista deixou bem claro que ali estava para colaborar através da música, com os casais apaixonados. Ultimamente, Roberta Campos tem invadido a televisão dos brasileiros em trilhas sonoras ou em abertura de novelas.

Seja na voz, no jeito ou na aparência, Roberta tem a delicadeza como melhor definição, durante todo o seu show, ela foi bastante carismática com o público presente. Ela já tem quatro álbuns na carreira, a cantora estourou no mercado fonográfico nacional após gravar “De Janeiro a Janeiro” com Nando Reis no ano de 2013, música insistentemente executada nas rádios e que na “ponta da língua” dos fãs.

Além das músicas de sua autoria, Roberta também incluiu no seu repertório belas canções de grandes outros artistas brasileiros, como Milton Nascimento e Legião Urbana. A artista cantou por duas vezes durante sua apresentação, a música “de janeiro a janeiro”, arrancando aplausos e muita empolgação do público presente.

Antes da apresentação de Roberta Campos quem levou o público ao delírio através da sua interação, foi Gustavo Andrade Blues Band, com o swing e o balanço das minas gerais que tem conquistado o reconhecimento nacional.




Por: Eudes Martins
Mais sobre: