Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Espaço da feira livre de Picos será reorganizado e demarcado

Espaço da feira livre de Picos será reorganizado e demarcado

27/04/2017 10:24

Cerca de 280 feirantes que possuem banca no quadro da feira terão seus espaço reorganizados e demarcados pela Prefeitura Municipal de Picos. O objetivo é tornar o ambiente mais organizado e proporcionar melhores condições de trabalho para os comerciantes e melhor atendimento para os consumidores.

Para essas mudanças os feirantes precisarão retirar todas as bancas até as 13h30 do dia 29 de abril e retornar no dia 02 de maio às 07h00. A data foi escolhida por conta do feriado prolongado do Dia do Trabalho, de forma a não prejudicar o comércio.

“Vamos fazer a limpeza de todo o espaço antes de iniciar a demarcação. A ideia é organizar no tamanho padrão de 2,5m x 4m. Além de organizar, teremos uma mudança naquela rua que corta a feira. A rua que até o momento sai próximo à esquina da Farmácia Iná, passará a sair na esquina da loja São Pedro. As barracas serão afastadas para dar acesso à uma nova rua. Criamos um contrato da prefeitura com os feirantes estipulando algumas normas e esperamos que eles compreendam essas mudanças, que acontecerão para melhorar o serviço, criando um ambiente de organização”, disse Iata Rodrigues, secretário Municipal do Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

Fonte: Ascom
Mais sobre: