Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Estrada que liga Picos a Torrões recebe nova camada de asfalto

Estrada que liga Picos a Torrões recebe nova camada de asfalto

18/05/2016 10:02

Há anos com o asfalto repleto de buracos e praticamente intrafegável, a estrada que liga Picos ao povoado Torrões está sendo revitalizada com a aplicação de um novo asfaltamento. O serviço irá beneficiar milhares de pessoas que trafegam pela rodovia estadual.

DSCN0004

A empresa Santa Inês é a responsável pela obra. Máquinas e caçambas estão sendo usadas para realizar o serviço. A nova camada de asfalto irá passar também pela avenida principal do bairro Aroeiras do Matadouro e pela comunidade Tapera até chegar no povoado Torrões.

Prefeito acompanhando obra de asfaltamento - Foto: Romário Mendes

Prefeito acompanhando obra de asfaltamento – Foto: Romário Mendes

O prefeito Padre Walmir Lima juntamente com o proprietário da empresa Santa Inês, Getúlio Carvalho, esteve vistoriando o serviço na tarde desta terça-feira (17). Segundo o gestor, a estrada tem uma utilidade muito grande para a região de Torrões. “Estamos recapeando o asfalto aqui nessa estrada onde diariamente passa muitas pessoas de várias comunidades e não poderíamos deixar esse trecho da forma que estava”, pontuou.

DSCN0012

Além do recapeamento até os Torrões, o serviço irá prosseguir com a colocação do asfalto até o povoado Cajazeiras dos Gonçalves, que é uma obra esperada há anos por toda população que reside naquela região.

DSCN0010

Segundo o Pe. Walmir, o serviço será iniciado nos próximos dias. “Após o sofrimento com a poeira e a lama, em tempos de chuva, todos os moradores daquela região podem comemorar a melhoria naquela estrada, que é a colocação do asfalto”, disse.

Fonte: Ascom
Mais sobre: