Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homenagem especial aos alunos NOTA 10! (CEMMP)Sta Cruz.

Santa Cruz dos Milagres

22/12/2016 11:31

O Centro Municipal de Educação(CEMMP), realiza todos os anos uma homenagem especial aos alunos que se destacam na escola em relação à frequência e às notas em todas as disciplinas. A apuração dos resultados são obtidos através da soma de todas as notas de todas as disciplinas pela uma equipe de Coordenadores da secretaria, que realizam a estatística dos resultados. Neste serão premiados 50 alunos, começou com 10 alunos e este ano foram 50 alunos, desde Educação Infantil ao Ensino Fundamental. os dois primeiros lugares receberam um computador e os outros, tabletes, kis escolares, medalhas,  dentre outros.

Familiares,professores, diretores, amigos e autoridades se fizeram presente a esta solenidade de premiação do aluno nota 10.

Secretária Dulce, do qual tem feito um grande trabalho nesta área da Educação do município, reconhecido por todos, iniciou sua fala com um breve resumo sobre a educação, é fundamental para o ser humano, é o princípio para o sucesso e formação de todo cidadão. Portanto, essa é uma noite de vitória, pois temos a certeza de que durante estes 8 anos a frente da secretaria, nesta gestão de Neto Minervino, que finaliza dia 31 de dezembro, que fez o possível  e o que estava a seu alcance, juntamente com toda a equipe da secretaria e incentivamos os alunos das escolas municipais da sede e campo do Ensino Infantil e Fundamental a importância para a educação avançar e ser cada vez mais de qualidade em nosso município.

Esta premiação beneficia aquele aluno que se esforçou, que se destacou em seu respectivo ano de ensino e será uma espécie de espelho para outros alunos serem premiados. Disse a Secretária Dulce.

Finalizou agradecendo aos parceiros pelo apoio prefeito Neto, as demais secretarias, aos alunos, os pais e amigos e desejou um feliz natal e um ano novo cheio de realizações.

Em seguida Pe. Francimilson, supervisor de ensino.

Presidente da câmara Municipal de vereador. Reis Cardoso.


1ª dama Rosa Lina.


Prefeito Neto Minervino, falou de sua alegria em poder estar realizando todos os anos esta belíssima festa para os alunos nota 10, e que está saindo mais de cabeça erguida, pois tem certeza que contribuiu muito por este município e que tem certeza que seu sucessor dará continuidade este trabalho.

Agradeceu os alunos, os pais, professores, secretária Dulce,e todos que ajudaram direto ou indiretamente em sua gestão e desejo feliz natal e um 2017 de muitos sonhos e realizações. No final ainda sorteou R$ 500,00 para os 50 alunos nota 10.


 

Profº Antonio Melo, repassou como teriam feito as escolhas, não só pela nota passam por uma redação.

Ganhadora do computador.

Igor vencedor pela segunda vez, 2011 e 2016, 9º ano.

Davi, segundo lugar, um tablete. 






Fonte: Vu Moura-Direto de Santa Cruz dos Milagres-PI
Edição: Vu Moura
Por: Vu Moura
Mais sobre: