Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Blocos de rua agitam a terceira noite de carnaval em São João do Piauí

Os blocos atraíram foliões de todas as idades, nas concentrações e no percurso pelas ruas da cidade até a Praça Honório Santos

28/02/2017 14:36

Na terceira noite do carnaval em São João do Piauí, os blocos de rua Pegada de Macaco,  O Galo da Tarde, Soh da Nóis, Os Ingrizias e São João Folia deixaram a festa ainda mais divertida e original. Os blocos atraíram foliões de todas as idades, nas concentrações e no percurso pelas ruas da cidade até a Praça Honório Santos, palco das grandes atrações musicais.

A festa só estava começando quando os foliões entraram no ritmo das bandas Levata, Vallenight e da cantora Dandinha, que agitaram  o público até a madrugada.

Hoje (28), o esquenta vai começar mais cedo, com o Grande Encontro dos Blocos, a partir das 17h, na Praça Honório Santos, e que vai reunir todos os blocos de rua de São João do Piauí: Pegada de Macaco, Os Ingrizias, Só Folia, O Galo da Tarde, Soh da Nóis,  São João Folia, Os Fly’s e Confere Folia para curtir o agitação e o suingue  do cantor baiano Jheremmias.

O Carnaval 2017 em São João do Piauí é organizado pela Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura - Secult, e já se consolidou como uma das maiores festas de Momo do Sul piauiense.

“O cantor Jheremmias da Bahia vem deixar o nosso Carnaval ainda mais animado nesse Grande Encontro com os Blocos. Ficamos felizes por trazer essa grande atração por meio da Secretaria de Cultura. O secretário Fábio Novo sabe a importância do carnaval de São João para a nossa região e nos brindou com essa parceria que trouxe muitas atrações de peso para nossa folia de Momo”, ressalta o prefeito Gil Carlos.

Após o Encontros dos Blocos com Jheremmias, na Praça Honório Santos, os foliões vão curtir ainda Gilvan e Banda Espírito Musical, banda Levata e Fafá Santana, fechando o Carnaval 2017 de São João do Piauí. 

Fonte: Da Redação
Mais sobre: