Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Presidente da câmara prévio aumento da violência na cidade de São Pedro

O mesmo relembrou os latrocínios ocorridos na cidade

04/10/2017 16:27

Em Sessão Ordinária realizada no dia 18 de agosto, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores Napoleão Cortez, ao usar a tribuna da casa legislativa já prévia o aumento da violência na cidade, e a saturação na insegurança que acomete o Sampedrense.

”Nós temos vivido uma onda de insegurança em São Pedro do Piauí, ao longo dos últimos anos como não tínhamos vividos, é um reflexo mundial, nacional, que não imaginaria que chegaria à nossa cidade”, pontuo o vereador.

O mesmo relembrou os latrocínios ocorridos na cidade, o agente de viagem Manoel Araújo (Pechuxa),do comerciante Roberto Teixeira(ambos vítimas de arma de fogo),Raimundo Isaías (meio quilo)que foi degolado,e recentemente o jovem Landel Franklin.

O vereador já apresentava preocupação com a onda crescente da marginalidade que não só o município, mas a região do médio Parnaíba vem sendo acometido.

 “Uma audiência pública para discutirmos o tema se faz necessário para solucionamos o problema e buscar juntos as autoridades do estado o meios para que o mesmo aconteça”, disse o vereador.

Imagem - Reprodução Rede Social

Fonte: Câmara Municipal de Vereadores
Edição: Márcio Costa
Mais sobre: