Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Governo executa obra de pavimentação em São Raimundo Nonato

Governo executa obra de pavimentação em São Raimundo Nonato

20/06/2017 11:48

O Governo do Estado está executando, através da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), obra de pavimentação asfáltica de ruas em diferentes localidades da cidade de São Raimundo Nonato.

O serviço das ruas está sendo realizado em concreto betuminoso a quente-cbuq, com extensão de 15,312km. Além das ruas, o contorno rodoviário de São Raimundo Nonato, que possui saídas pras cidades de Remanso-BA, Caracol-PI, e São João do Piauí, também está recebendo pavimentação asfáltica, com extensão de 3,540 km.

De acordo com a secretária da Infraestrutura, Janaínna Marques, essa é mais uma obra que vem a somar para desenvolver o Piauí. “Uma obra que é uma antiga reivindicação da população, sem dúvida alguma, vem a somar para melhorar a infraestrutura e o desenvolvimento do nosso estado. Essa obra está em fase de conclusão, e tanto nós que fazemos parte do Governo, quanto a população de São Raimundo Nonato, temos que comemorar”, afirmou a gestora.

Para o estudante universitário, Samuel Ribeiro, a pavimentação asfáltica das ruas e avenidas de São Raimundo Nonato trouxe mais qualidade de vida para a população. “Além de trazer mais qualidade de vida, o asfalto facilita para que os motoristas tenham acesso mais rápido pelas vias, evitando o desgaste dos veículos e também a poeira”, afirmou.

Fonte: Ccom
Mais sobre: