Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Águas de Timon recebe autorização do DNIT para extensão de rede

A travessia, como é conhecido este tipo de operação, vai complementar o serviço que a concessionária está promovendo para otimizar o abastecimento de água tratada nos bairros Santo Antônio, Mangueira e Mateusinho.

07/07/2016 08:56

A Águas de Timon recebeu autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para realizar uma rede perpendicular à BR 316, próximo à rua Santa Helena. A travessia, como é conhecido este tipo de operação, vai complementar o serviço que a concessionária está promovendo para otimizar o abastecimento de água tratada nos bairros Santo Antônio, Mangueira e Mateusinho. São 3km de novas adutoras de 200 mm que proporcionarão mais vazão e velocidade para que a água chegue com ainda mais qualidade às torneiras da população, beneficiando mais de 10 mil pessoas.

Ao todo, mais de 40 mil metros de novas redes de água foram executados pela Águas de Timon. A previsão inicial era de 20 mil metros, ou seja, a concessionária já dobrou a quantidade de extensão de rede prevista no programa Timon Saneada 1. Os investimentos visam a saúde e bem-estar dos moradores da área urbana do município.

Visite a Loja de Atendimento da Águas de Timon e saiba mais sobre os investimentos promovidos pela empresa e como eles estão ligados à saúde dos moradores. A Loja de Atendimento fica localizada na avenida Presidente Médici, 718, Parque Piauí – Timon (MA), ou entre em contato pelo 0800 595 8888. Também é possível registrar dúvidas, reclamações e elogios pelo site da concessionária. Acesse www.aguasdetimon.com.br.

Águas de Timon. Respeito que você merece.

PUBLICIDADE:

Fonte: Thais Sousa Diniz - Estagiária de Comunicação / Aguas de Timon
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: