Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gestão Mais: 3º módulo será nesta quinta (07)

A formação irá acontecer no auditório do Centro de Treinamento Porf. Wall Ferraz durante toda a manhã, com início às 8h.

06/07/2016 17:06

Nesta quinta-feira (07.07), os diretores e supervisores da rede municipal de ensino de Timon irão discutir o tema “Letramento em Língua Portuguesa” no 3º módulo do Projeto Gestão Mais, cuja posposta é compartilhar conhecimentos, experiências e, ainda, promover a formação continuada, uma das metas estabelecidas pelo Plano Municipal de Educação.

A adoção do "letramento" atende a uma nova realidade, já que só recentemente a sociedade brasileira passou a preocupar-se com o desenvolvimento de habilidades para utilizar a leitura e a escrita nas práticas sociais e não somente com o saber ler e escrever mecanicamente.

As professoras Marilete Coelho, professora da rede estadual, graduada em Letras/Língua Portuguesa e Língua inglesa pela UEMA, com especialização em Psicologia da Educação na UEMA; e Dalva Stella Ferreira, também professora da rede estadual do Maranhão e da UESPI, graduada em Pedagogia pela UFPI, Mestre em Educação pela UESPI, irão conduzir a temática neste segundo encontro.

A formação irá acontecer no auditório do Centro de Treinamento Porf. Wall Ferraz durante toda a manhã, com início às 8h.

PUBLICIDADE:

Fonte: Lucas Stefano
Edição: Lucas Stefano
Por: Lucas Stefano
Mais sobre: