Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA

Nota de retratação de Lucas Stefano ao Senhor Desembargador Erivan Lopes

04/08/2016 16:11

Lucas Stefano Monteiro de Sousa, vem por meio da presente nota, retratar-se publicamente ao Senhor Desembargador Erivan Lopes, em relação a postagem publicada em 12 de julho de 2016

"Foi um erro noticiar que a filha do Desembargador Erivan Lopes recebia de dois Tribunais.

Ficou comprovado em audiência que a filha do desembargador é servidora concursada do TJ/PI e foi legalmente cedida ao Tribunal de Justiça do Maranhão.

Na audiência judicial, os querelados Manoel José da Silva, Rodrigo Antunes Leal da Silva Rodrigues e Lucas Stefano Monteiro de Sousa reconheceram que erraram na publicação da notícia e por isso, pediram desculpas em audiência e indenizaram o Desembargador Erivan Lopes, cada um, pelos danos morais.

 O desembargador Erivan Lopes doou o valor total das indenizações às instituições filantrópicas Rede Feminina de Combate ao Câncer – Lar de Maria e Associação Casa Esperança e Vida de Assistência às pessoas com Câncer. O valor total doado foi de R$ 15.840,00 (quinze mil oitocentos e quarenta reais)”.

Outrossim, aproveito essa oportunidade para ressaltar publicamente meu respeito pelo senhor Desembargador Erivan Lopes, tudo com o fito de se fazer um jornalismo responsável, esclarecedor e transparente".

Mais sobre: