Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após eleição, Conselho Municipal de Assistência Social é renovado

Novos membros vão tomar posse dia 8 de junho na SEMASC

05/06/2017 11:10

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) foi renovado após eleição da sociedade civil, realizada no dia 31 de maio. O novo conselho atuará no biênio 2017/2019. Participara da eleição do conselho as seguintes entidades: Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores; Associação dos Pequenos Produtores Rurais e Moradores de David Caldas; Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Marajá; Associação dos Produtores Rurais de Zundão dos Camilos; Associação de Produção e Consumo-ACPC; Associação de Pais e Amigos Excepcionais – APAE; Igreja Assembleia de Deus.

Na oportunidade foram eleitos como titulares a APAE e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A Associação dos Pequenos Produtores Rurais e Moradores de David Caldas ficou como suplente e nos Serviços de Fortalecimento de Vínculo, foram eleitos os seguintes usuários: José Pinheiro dos Santos (titular) e Maria Ribeiro da Cunha Santos (suplente) e os usuários do Programa Bolsa Família: Francisca Gomes do Nascimento (titular) e Maria de Fátima dos Santos (suplente).

A posse dos novos conselheiros e escolha da presidência será dia 08 de junho às 10hs da manhã na SEMASC. Participaram do Evento, os Conselheiros governamentais, a Secretária Municipal de Ação Social e Cidadania e o prefeito municipal, Dr. Paulo Henrique Costa.

Fonte: Ascom
Mais sobre: