Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Diretora executiva da Fundação cita projetos para os artistas da terra

Durante visita ao sanfoneiro Sebastião Cadete, Patrícia Costa falou sobre planos da Fundação

21/08/2017 09:19

Na tarde desta sexta-feira a diretora executiva da Fundação José Benício Medeiros, Patrícia Costa, esteve visitando o sanfoneiro unionense Sebastião Cadete. Patrícia aproveitou a oportunidade para realizar a contratação do artista, que se apresentará durante os festejos do município.

“Vim até aqui, pois estava com dificuldades de contato via telefone. Quero dizer que pra nós é uma imensa satisfação estar contratando e dando a oportunidade a este grande artista de nossa terra. O Sebastião é um dos nomes mais tradicionais de União e não poderia ficar de fora desta programação”, informou.

Patrícia também explicou sobre o trabalho que a Fundação vem fazendo com os artistas da terra. “Queremos valorizar e dar oportunidade a todos, sem olhar cor partidária. Nosso trabalho está sendo voltado para a valorização e o incentivo aos artistas de União. Aqueles que não foram contratados para os festejos deste ano, estarão se apresentando em outras oportunidades. Teremos muitas novidades ainda”, pontuou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: