Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

FESTEJO: Saúde promoveu aulão de dança na Praça Barão de Gurgueia

Centenas de pessoas participaram do evento com aula de dança e exercícios

22/08/2017 20:50

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Academia da Saúde, realizou na tarde desta terça-feira (23) um aulão de dança na Praça Barão de Gurgueia. Centenas de pessoas participaram do momento de descontração e aproveitaram para exercitar-se ao ar livre. A aula foi comandada pelo professor convidado, Diego Rocha, além de Graziane e Bruno.

A secretária de Saúde, Dra Anne Costa, esteve presente e citou a importância do evento. “Todos se divertiram, interagiram. Crianças, jovens e idosos marcaram presença e é isso que queremos... Queremos despertar um novo perfil da população, contribuindo e facilitando o bem estar físico e mental de uma maneira harmônica. A Academia da Saúde está de parabéns, sob o comando de Graziane e com o apoio da Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal de União”, destacou.

A coordenadora das academias da Saúde, Graziane, aproveitou para fazer um convite à população. “O aulão foi um esquenta para os festejos. A população é convidada a participar do treino funcional que acontece todas as segundas e quartas-feiras, às 18:30, e do treino funcional que ocorre nas terças e quintas, às 17hs no Parque Beira Rio”.

Fonte: Ascom
Mais sobre: