Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

FESTEJOS: Balé, Cássio Bruno e Versante se apresentam hoje

Confira detalhes da programação desta terça-feira

22/08/2017 14:11

A segunda noite dos Festejos de São Raimundo Nonato, em União, promete. Os visitantes e fieis poderão prestigiar loco após a missa, no pátio da Igreja Matriz, o espetáculo de dança FUÁ que será apresentado pelo Balé da Cidade de Teresina. Em seguida, shows com a banda Versante (de União) e o cantor Cássio Bruno.

A banda Versante (versando entre poesias) é integrada por Elizabeth (vocais) e Júnior (Violão) e conta ainda com a participação do percussionista peruano Guido Andyno. A banda unionense levará ao público um repertório diferenciado com releituras de sucessos da nossa MPB e músicas piauienses.

Cássio Bruno é um cantor eclético, que passeia por vários estilos musicais. Com 22 anos de carreira, o artista que começou cantando sucessos da jovem guarda, depois enveredou para o brega romântico, interpretando músicas de Bartô Galeno, Odair José, Roberto Carlos entre outros, apresenta-se hoje em União. Em seu show, o eclético também apresenta outros ritmos musicais, como o tradicional forró.

Os shows acontecem na Praça Barão de Gurgueia e começam às 21hs, após a novena na Igreja Matriz.

Fonte: Ascom
Mais sobre: