Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

MOBILIDADE: Vias de União receberão sinalização de trânsito

Execução do projeto deve começar nesta sexta-feira (24)

23/11/2017 17:27

Com o objetivo organizar o trânsito na zona urbana de União, a Prefeitura Municipal estará sinalizando a cidade. O projeto é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o vereador Pedro Gomes, através de solicitação feita ao Senador Ciro Nogueira e ao deputado estadual Júlio Arcoverde.

Com a execução do projeto, as principais ruas receberão sinalização vertical e horizontal, com placas, faixas e semáforos. A sinalização permitirá também ações educativas para organizar o trânsito e diminuir os acidentes.

Na manhã desta quinta-feira (23), o gestor, o vereador Pedro Gomes e o secretário de Obras, Cícero Cunha, estiveram reunidos com representantes da empresa que realizará o projeto no município. O objetivo da conversa foi o planejamento das ações para que o projeto seja nesta sexta (24).

Na oportunidade, o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, destacou a importância desta ação para o município. “Reconhecemos que a nossa cidade está realmente mal sinalizada e eu já tinha conversado com o senador Ciro e o vereador Pedro Gomes, que por sua vez conversou com o deputado Júlio Arcoverde sobre a sinalização em União. Não podemos deixar de agradecer ao senador Ciro e ao deputado Júlio Arcoverde, além de destacar aqui que esta conversa está resultando em mais esta conquista para a nossa cidade”, afirmou. 

Fonte: Ascom
Mais sobre: