Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

NOVA SEDE DO CENTRO DE FISIOTERAPIA DE UNIÃO FOI ENTREGUE A POPULAÇÃO

Centro de fisioterapia conta novos equipamentos e espaço mais adequado para o atendimento

11/11/2017 17:12

A Prefeitura de União, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Obras, reabriu nessa sexta-feira (10), o Centro de Fisioterapia Maria Haydée Costa Medeiros. Localizado próximo ao Colégio Filinto Rêgo, o novo local possui uma  estrutura mais ampla, cabines individuais para o atendimento,  uma equipe com 5 fisioterapeutas, técnicos, recepcionista e novos equipamentos. 

O novo Centro de Fisioterapia conta com novos equipamentos, além de um ginásio com bicicletas, halteres, espelhos, móveis, tornozeleiras, faixas elásticas etc.  Ainda haverá atendimentos nas áreas de neurologia, traumatologia e ortopedia. Além da área de fisioterapia respiratória equipada com equipamentos para avaliação específica dentre outros.O novo centro funcionará  de 8h às 12h e de 13h às 17h. Para ser atendido, o paciente deverá levar o encaminhamento médico pelo SUS e agendar sua avaliação.

O Prefeito de União, Dr Paulo Henrique, falou que a demora na entrega era necessária. "Quando recebemos a gestão o Centro de Fisioterapia estava muito castigado, tinha aparelhos de 15 anos atrás, e decidimos que devíamos providenciar um local novo com uma estrutura adequada. Hoje está aqui, e a partir de segunda já funciona normalmente".

Por: ASCOM
Mais sobre: