Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM prende acusados de assalto em União e Miguel Alves

Após prisão de um assaltante, PM prende comparsa acusado de assaltos.

16/06/2017 09:29

Polícia Militar de União, prende comparsa do acusado de José Oliveira Filho, vulgo “Zé Filho”, o acusado foi identificado por Paulo Henrique de Sousa Santos de 35 anos, com ele foi encontrado um revólver. Os dois são acusados de praticarem vários assaltos em União e Miguel Alves.

Foto: Paulo Henrique Sousa Santos

A prisão de Paulo Henrique de Sousa Santos se deu após prisão de Zé Filhos que estaria foragido da penitenciária Irmão Guido, acusado de tentativa de estupro na cidade de União. De posse das informações, a guarnição de serviço, cumprindo determinação do Cap. Luz, iniciou as diligências com o objetivo de localizar e prender o seu comparsa.

Foto: José Oliveira Filho, vulgo “Zé Filho”

A equipe deslocou-se à localidade Calção Redondo, município de Miguel Alves e iniciou um processo de saturação com abordagens, buscas pessoal e veiculares, logrando êxito na apreensão de uma arma de fogo, tipo revólver, marca Tauros, calibre .22 e mais uma munição do mesmo calibre intacta.

O acusado Paulo Henrique de Sousa Santos e a arma apreendida, foram conduzidos para a central de flagrantes em Teresina, que adotará o devido processo legal.

Fonte: Informações da PM
Por: Ossian Mello
Mais sobre: