Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito e secretário realizam vistoria em estradas da zona rural

Gestor avaliou estradas que foram reformadas e fez o levantamento por onde as obras ainda serão feitas

20/06/2017 09:47

Neste domingo (18) o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, e o secretário de Obras, Cícero Cunha, estiveram visitando as estradas já reformadas e outras que ainda receberão reformas por parte da Prefeitura Municipal. Os gestores percorreram as localidades: Vila Nova, Gameleira, Oriundo, Bom Princípio, São Domingos, Bacurí, Riachão, Bom Jesus, Lagoa do Governo e outras.

Esta visita serve pra gente ver o que ainda precisa ser feito, tem estrada que mesmo após a raspagem ainda precisa de pequenos ajustes e iremos fazer. A equipe está empenhada nos trabalhos!”, disse o prefeito. Dr. Paulo também aproveitou para visitar algumas escolas e conversar com moradores da região sobre a situação das estradas.

ALTO SÃO JOSÉ

Sobre o trecho de estrada que ficou cortado por conta das chuvas na região do Alto São José, zona rural de União, o secretário Cícero Cunha informou que logo estará resolvido. “Já fizemos o levantamento e dentro dos próximos dias estaremos resolvendo, assim como outras estradas na região da Santa Rita, Santa Rosa e outras que estaremos concluindo também”, destacou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: